Rumores de transferência de futebol: Moussa Dembélé do Celtic para o Arsenal?

 

O empate maníaco em Glasgow na quarta-feira trouxe as primeiras sugestões de que o Manchester City de Pep Guardiola pode ter uma ou duas vulnerabilidades na defesa. Joe Hart pode ter assistido de longe e suspirou: “Eu não posso estar fazendo com tudo isso”, para Tuttosport na Itália relata que o goleiro está aberto à idéia de prolongar a sua estadia no Torino.Football transferência rumores: cinco jogadores do Chelsea título para a saída? Leia mais

Como se pode discernir a partir de seu Unibet comportamento na linha lateral, Antonio Conte é um homem inquieto e insatisfeito. Evidentemente, ele corta o braço de um homem inquieto e insatisfeito quando sua equipe está ganhando também, mas não importa. Sua equipe do Chelsea está fora do ritmo e das metas de embarque e algo deve ser feito. Parte dessa coisa, como o Mill informou ontem, foi enviar uma série de percebidos de baixo desempenho.O outro é trazer seu fiel e velho técnico, Leonardo Bonucci, da Juventus, o técnico esperançoso de que a equipe defensiva italiana vai trocar a vida no topo da Série A e provável derrota na Liga dos Campeões por Stintford Bridge em janeiro.O Chelsea também está muito interessado em lembrar o meio-campista Mario Pasalic, um dos 1.562 jogadores de Blues atualmente emprestados ao redor do mundo, de volta de Milão.

A palavra “se” está sendo feita para fazer uma Arsène Wenger pode se mudar para Marco Reus, do Dortmund, se Mesut Özil deixar o Arsenal para voltar ao Real Madrid, até porque Bild relata que Özil assinou um novo contrato nos Emirados Árabes e está definido para pegar No10 de Jack Wilshere camisa, enquanto o meia da Inglaterra está tomando sol em Bournemouth.

Depois de um início de temporada sem graça na frente do saque dos gerentes, tem sido uma semana movimentada de saídas, com nada maior do que a saída de Warren Feeney de Newport Sam Allardyce como treinador da Inglaterra, o que levou a Unibet especulações de hora em substituições de longo prazo.Wenger e Eddie Howe foram discutidos em grande quantidade, embora de Leipzig Ralf Rangnick também surgiu como um cavalo negro no que poderíamos otimista chamar a corrida para suceder Allardyce, de acordo com o Telegraph. Rangnick supostamente manteve conversas com o FA Martin Glenn, Dan Ashworth e David Gill depois de Roy Hodgson deixou no verão.

O hot-seat Coventry deixado vago pela saída de Tony Mowbray poderia ser preenchido por Steve Cotterill de acordo com relatórios em West Midlands, o ex-treinador do Bristol City encurtou suas chances ao recusar o trabalho em Newport.Também estão no quadro o ex-chefe Stephen Pressley, que o clube só demitiu 19 meses atrás, e Steve Evans, que também tem sido febrilmente ligado à vaga em Leyton Orient, que atualmente aparece a cada dois ou três meses.

< Jürgen Klinsmann foi ligado ao Swansea se Francesco Guidolin for mostrado a porta no Liberty Stadium, enquanto o assistente do Derby, Chris Powell, está Unibet prestes a conseguir o melhor lugar no iPro Stadium se Nigel Pearson for enviado de embalagem após o seu fall-out com o clube.

Rate this post